Fechar
arrependida?

BBB22: Laís tenta reaproximação com Arthur e os dois se estranham

‘Está tão estranho que tenho até medo’, reclamou a goiana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na festa do líder desta quarta-feira (16), Laís Caldas e Arthur Aguiar se estranharam. Depois que o ator se arrependeu de ter caído na lábia da sister de ‘cão arrependido’ e não ter dado o monstro pela segunda vez para ela, agora ele segue ignorando solenemente a presença da moça na casa mais vigiada do Brasil.

Logo no começo da festa, a médica tentou sutilmente uma aproximação com o marido de Maíra Cardi, mas acabou reclamando por ter sido ignorada por ele. “Está tão estranho que tenho até medo. Queria brincar com ele, mas acho que realmente ele não quer conversar comigo. Se ele quiser, eu estou aberta a conversar”, desabafou ela em papo com Eslovênia e Eliezer.

A sister também comentou sobre seu arrependimento de ter sido muito incisiva no Jogo da Discórdia. “Eu fiquei mal no Jogo da Discórdia, mas foi comigo e com a forma como eu reagi, com meu tom de voz. Se ele quiser entender o meu lado, tudo bem”, disse ela sobre a discussão que teve, mais uma vez com o ator, durante a dinâmica realizada na última segunda-feira (14).

Arthur Aguiar, por sua vez, também abriu o jogo com seu aliado, Pedro Scooby, sobre não conseguir mais dar qualquer abertura ao seu atual desafeto na casa. “Não consigo me relacionar mais, cara. Eu falo que não vou me colocar nesse lugar, porque se eu for interagir, vou estar sendo falso. Não estou com vontade”, assumiu o ex-Rebelde.

Continua após a publicidade

O pai da pequena Sophia ainda relembrou, o quanto foi detonado por Laís no Jogo da Discórdia, depois de teoricamente ter feito as pazes com ela, durante um papo que contou até com um pedido de abraço dela para ele.

“No ao vivo, toma-lhe, toma-lhe, toma. E aí depois vem forçar? Não consigo, mano. Se me trata mal ali [no Jogo da Discórdia], não tem porque me tratar bem depois”, concluiu o brother.

Discussão acalorada no Jogo da Discórdia

No último Jogo da Discórdia, Arthur e Laís bateram boca novamente, após a goiana acusar o carioca de manipular dentro e fora do jogo. O ator então macetou a médica ao relembrar que no ao vivo ela se cresce para cima dele e depois, no decorrer do jogo, busca se desculpar e tentar se resolver.

“Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show. Fora do ao vivo, você quer conversar, abaixa a bolinha e quer falar sobre outras coisas. […] Você se transforma no ao vivo. Acabou o show?”perguntou o brother.