Fechar
Sem perdão

BBB22: Laís vira alvo da mulher de um brother fora do reality: ‘Falsa e dada’

Companheira de Arthur Aguiar diz ainda que tem vontade de ‘torcer e arrancar o pescoço’ da médica goiana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O terceiro paredão do ‘BBB 22’ se aproxima e já começam as especulações de votos. A sister Laís não esconde que seu alvo para a berlinda é Arthur Aguiar e tem conversado com outros participantes sobre a escolha. O que ela não sabe é que fora da casa mais vigiada do Brasil, a mulher do ator também cismou com a médica.

“Acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)”, disse em entrevista ao Link Podcast sobre as atitudes da sister goiana.

Mas, as críticas não pararam por aí. Apesar de garantir que nenhuma participante a preocupava com relação a um possível envolvimento no jogo, a mulher de Arthur Aguiar não escondeu que ficou incomodada quando a própria Laís recebeu o ator de braços bem abertos no início do reality.

“Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele (…) Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse”, assumiu.

Continua após a publicidade

Só que a polêmica entrevista teve uma grande repercussão e os administradores da página de Laís nas redes sociais emitiram um comunicado criticando os comentários da mulher de Arthur Aguiar. “Definitivamente não é mais tempo de compactuar com uma sociedade a rivalidade feminina”.

Tags Relacionadas: