Fechar
Sister em xeque

BBB22: Larissa revela orientações da produção antes de entrar na casa

Sister conta para Jade e Linn da Quebrada que foi autorizada a fazer o que quisesse com as informações que tinha antes de entrar no reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Larissa Tomásia sempre foi olhada com desconfiança pelos brothers e nesta sexta-feira (25), ela deu mais motivos para que os participantes ainda duvidem das informações que ela trouxe fora do programa. Em conversa com Jade Picon e Linn da Quebrada, a pernambucana de Limoeiro abriu o jogo sobre as orientações que recebeu da produção do ‘BBB 22’ antes do confinamento na casa de vidro.

A sister contou que foi instruída a fazer o que quisesse sobre o mundo exterior. “No confinamento, sabe o que me disseram? Que eu podia chegar falando tudo, ou não falando nada, ou falando o que eu bem entendesse… ou mentindo”, revelou Larissa que no primeiro dia de confinamento foi bastante questionada pelos brothers sobre a repercussão do programa e como cada um do brother estava sendo visto. Ela elogiou alguns, alertou outros e muitos participantes ficaram em dúvidas sobre a veracidade dos comentários da sister.

Uau… ‘ou mentindo’. Tipo, loucura”, rebateu Jade, que não escondeu a preocupação com a revelação e ficou quieta. A influenciadora já vinha duvidando das afirmações de Larissa há uma semana e, apesar de considerá-la uma alida, falou mal de Larissa pelas costas.

Continua após a publicidade