Fechar
Deu ruim

BBB22: Leo Picon fica surpreso com resposta dos fãs sobre Paredão: ‘Fui traído’

O influenciador não esperava que seus próprios seguidores torcessem pela saída de Jade Picon

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Logo depois que a irmã caçula Jade atendeu o ‘Big Fone’ e indicou Arthur Aguiar também ao sétimo Paredão, Leo Picon usou as redes sociais para fazer uma enquete informal e descobrir quem o público eliminaria entre os dois principais rivais desta edição. O que ele não esperava era a votação expressiva contra sister. Foi praticamente a confirmação de rejeição de Jade entre seus fãs.

Duas horas após a postagem, a pesquisa indicou que 85% dos seguidores do influenciador eram ‘Fora Jade’, enquanto 15% eram ‘Fora Arthur Aguiar’. “Eu fui traído pela enquete do Instagram. Quase dez anos de Instagram e nunca me aconteceu isso… P*ta que pariu”, resmungou.

Surpreso e inconformado, o influenciador fez vários vídeos nos Stories do Instagram, promentendo uma nova pesquisa já com o resultado da prova do ‘Bate e Volta’: Amanhã a gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar: quem eu puder contar aí, me avisa. A guerra está vindo”, avisou.

Leo ainda fez questão de lembrar que se Jade ou Arthur deixar o programa agora, faltando mais de um mês para acabar, a atração vai perder o ‘principal enredo’.

Continua após a publicidade

Jade Picon atendeu ao segundo Big Fone do ‘BBB 22’ na noite deste sábado (5), foi colocada direta no Paredão e teria que indicare alguém para lhe fazer companhia na berlinda. Arthur Aguiar, seu rival no jogo, foi o escolhido. “Bora? Eu e você no paredão”, concluiu a sister.

Arthur, que estava dormindo na área externa há poucos metros do aparelho, apenas assentiu com a cabeça ao chamado para o duelo.

Post de Leo Picon/Reprodução