Fechar
TRAIRAGEM FAMILIAR

BBB22: Léo Picon, irmão de Jade, declara torcida para o amigo Pedro Scooby

Influencer não vai torcer para a irmã, já que ambos são milionários, e revela que Pedro Scooby será ser preferido no programa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem não quer ver um familiar próximo e querido faturar R$1,5 milhão em um programa de TV? A resposta é: Léo Picon. O irmão da participante do BBB22 Jade Picon declarou em seus stories que sua torcida é de Pedro Scooby. Além disso, o influencer negou a informação que Jade teria pago o valor do prêmio do BBB para que o irmão não queimasse o filme dela.

“Como já esclareci, o pix de R$1,5 milhão era mentira. Aí, o pessoal do time do Scooby , que é um cara que eu considero parte da minha família, entrou em contato comigo e, a partir de agora, é Team Scooby”, declarou o jovem, um dos Youtubers mais bem sucedidos do Brasil.

Em suas redes sociais, Léo Picon tem colocado muitos stories sobre o BBB. Apesar de declarar apoio a Scooby, grande parte dos vídeos do influencer, que tem 4,4 milhões de seguidores só no Instagram, são da participação da irmã. Nem sempre, porém, são vídeos positivos. Picon é famoso por ter um humor além da conta. Daí vem o medo de Jade que esta postura do irmão possa atrapalhar sua jornada, como diria Lumena, no programa.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: