
Irmão de Jade Picon, o influencer Leo Picon se tornou um dos personagens mais ativos fora da casa do BBB22 para falar sobre o programa. Empolgado com a participação da irmã, o jovem milionário fez um pedido ao diretor Boninho pelo Twitter:
“Tô disposto a negociar @boninho. Tô precisando de férias da minha vida e tô com saudades da minha irmã. Bota os dois que já tão confirmados na casa de vidro e bota a galera pra votar se preferem eles ou nós dois”, desafiou Picon.
Leo tem feito sucesso principalmente por debochar da irmã. O jovem não passa pano para os deslizes de Jade dentro da casa. Principalmente depois que ela ganhou a liderança:
“É, Jade Picon, eu tentei. Você chegou num ponto que EU to tendo que passar pano pra você. Digamos que esse ponto é abaixo do fundo do poço”, postou em seu Twitter.
A casa de vidro vai ser montada nesta semana na casa, com dois participantes, um homem e uma mulher. A ideia é que o público decida se os dois merecem ou não entrar no programa.