Fechar
acorda, menina!

BBB22: Líder polêmica, Jade perde milhares de seguidores

Influencer tomou decisões polêmicas desde que assumiu a liderança e viu número de seguidores despencar no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon entrou na casa do BBB22 com 13,7 milhões de seguidores no Instagram. Como é comum nas últimas edições, em poucos dias ela chegou a 18,3 milhões. Mas a liderança cheia de decisões e declarações polêmicas fez com que a influencer perdesse de domingo (6) para segunda(7) mais de 100 mil seguidores, voltando a 18,2 milhões.

Desde que pegou a liderança, Jade se transformou. Paulo André, seu affair na casa, chegou a reclamar que a irmã de Léo Picon não falava mais direito com ele e os amigos do camarote.

O voto dela em Arthur também não pegou bem. Jade entrou junto com o ator e Linn, depois de ficarem três dias a mais no hotel por terem contraído Covid. Arthur sempre disse que a líder era uma de suas prioridades na casa. E, na hora que Jade foi líder ela garantiu que Arthur não iria para o paredão pelo voto da soberana da casa.

As últimas aparições de Jade têm sido majoritariamente falando de Arthur, debochando do brother, dizendo que ele vai escolher se terá música na saída, nesta terça (7). Em uma cena constrangedora, ela chegou a falar sozinha no quarto do líder, comemorando o paredão.

Continua após a publicidade

A proximidade com Laís e Barbara tem deixado o público fora da casa alerta para a mudança de postura de Jade, e nas redes sociais já há bastante rejeição.

Tags Relacionadas: