Fechar
Fugindo do Paredão

BBB22: Linn da Quebrada acusa brother de levar e trazer informações entre grupos

Sister admite que anda desconfiada com o relacionamento de Eliezer com todos os grupos da casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Linn da Quebrada já desconfia que será o alvo dos vencedores da Prova do Líder, Pedro Scooby e Paulo André. Mesmo com a liderança ainda não anunciada, o que vai acontecer na noite desta sexta-feira (25), a atriz e cantora começa a traçar a sua estratégia para fugir do Paredão. Em conversa com Jessilane na piscina, a sister admite que pensa em votar em um dos brothers do quarto Lollipop na sexta berlinda do jogo.

Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Elizer. Tenho percebido os movimentos que ele fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa”, comenta a paulista.

Mas, Linn assume que tem também outra pessoa na cabeça para a dinâmica do próximo domingo (27). “Se tivesse um ‘puxa’, seria outra pessoa”, avisa dando entender que é o ator Douglas Silva. As duas concordam que o brother poderia ser uma opção de voto entre as ‘comadres’ e aí a professora desabafa sobre a relação com DG: “Eu estou cada vez menos gostosa com a nossa relação”. “Menos gostosa e menos disposta a passar a linha da boa convivência, sabe?”, concordou Linn.

Continua após a publicidade