Fechar
medo do paredão

BBB22: Linn da Quebrada está apavorada com favoritismo de Arthur Aguiar

A cantora desabafou com Jessi, Natália e Eliezer sobre enfrentar o ex-Rebelde no paredão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O paredão falso do BBB 22 está formado e Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a chance de enganar os brothers na casa mais vigiada do Brasil. Mas, sem saber de nada, Linn da Quebrada já demonstra preocupação em estar enfrentando Arthur, um dos favoritos do público no reality.

Durante uma conversa sobre o jogo, no quarto Lollipop, com Jessilane, Natália e Eliezer, Lina diz que sabia que, em algum momento, teria um embate direto com o ex-Rebelde. Porém, ela não sabe se esse já é o momento ideal para isso acontecer.

“Acho que eu sabia que um dia teria um enfretamento em relação ao Arthur, sabe?”, diz Linn da Quebrada, que continua: “Mas, eu não esperava também que fosse assim no paredão, dessa forma. Pensei que isso poderia ser mais adiante também, sabe? Já é o meu segundo paredão que eu vou ao lado do Arthur. E acho que é isso, a gente não tem um atrito direto na casa, mas a gente também não tem uma relação“, disse ela.


Lina continua: “A nossa relação são movimentos que se opõem aqui dentro. Você [Eliezer] tem movimentos que se opõem ao Gustavo aqui. Eu tenho movimentos que se opõem ao Arthur. Eu não escolhi ir com o Arthur, eu escolhi ir com o Gustavo porque numa dessas relações de segurança, mesmo que insegura, era isso”.

Continua após a publicidade

A cantora demonstra insegurança com a berlinda. “Agora, não sei se essa era a hora certa também. Fica quase entre Eli e Gustavo, Lina e Arthur. Dá essa sensação, não dá?”, pergunta ela para Eliezer, que concorda. “Eu não tenho um relação de antagonismo com o Arthur. Eu me tornei antagonista do outro grupo”, termina Linn da Quebrada.

Vale lembrar que o paredão foi formado após Paulo André ganhar a liderança e indicar Lina direto para o paredão. Em seguida, a cantora teve direito ao contragolpe e puxou Gustavo. Jessilane, que achou o card premiado, também tinha que mandar uma pessoa para a berlinda e optou por Arthur Aguiar.

Já na votação da casa, houve um empate entre Pedro Scooby e Eliezer, cada um com quatro votos. Como de praxe, o desempate foi feito pelo líder PA, que salvou o amigo e aliado Scooby.

O resultado do paredão falso será nesta terça-feira (5). A pessoa escolhida pelo público irá para um quarto secreto e ganhará o poder do Big Boss. O falso eliminado poderá cortar a água da casa, colocar todo mundo na xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa.