Fechar
se posicionou

BBB22: Linn se irrita e sai em defesa de Laís contra Arthur

Cantora reclamou do ator tentar taxar a médica de ‘louca’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (22), Linn da Quebrada expôs que não curtiu a postura de Arthur Aguiar com Laís Caldas no Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (21). A cantora acusou o ator de estar tentando a taxar a médica de ‘louca’ para o público.

Em conversa com Eslovênia Marques, Lina comentou sobre o momento em que Laís se defendeu das falas do líder da semana e afirmou que ‘acha muito chato’ ele tentar rotular a médica negativamente.

“Eu senti que a Lala ficou insegura quando o Arthur falou, parece que o Arthur já está conseguindo fazer esse lugar. Por isso eu achei bom quando ela falou, me incomoda quando ele fala essas coisas em relação a ela. Eu acho isso muito chato”, afirmou.

“Parece que está tirando ela de louca, dizendo que é descontrolada, porque quando chega no ao vivo se transforma, ou como ele trouxe da outra vez, ele disse: ‘Você chora e depois se transforma no ao vivo'”, analisou a rapper.

Continua após a publicidade

Lina também destacou a forma agressiva como Arthur fala sobre Laís sempre. “Acho que isso não é legal, ele fala que ela fica criando coisas. Eu não acho legal ele ficar trazendo dessa forma”.

Na dinâmica de ontem, Laís chamou Arthur Aguiar de ‘arrogante’ e reclamou de não conseguir falar sem ser interrompida por ele. “Toda vez que eu vou falar, você me interrompe…Você fala que eu fico criando coisas que não existem. Eu não chamo de show aquilo ali. Foi uma situação que eu saí do controle, coisa que não acontece lá fora. Eu até peço desculpas para o público e para você”, disse a goiana.

“Eu não só dou show no ao vivo, eu dei show com você na sala. Eu te acho arrogante por isso, você só quer se colocar como se só você estivesse certo”, completou ela.

Após ser indicada ao Paredão por Arthur, Laís reclamou do discurso do ator no momento da formação da berlinda. Em papo com a sister Eslovênia, a médica disse se sentir constantemente diminuída pelo ator. “Eu sempre me sinto diminuída. Toda vez ele vira pra mim e fala, ‘você não sabe do que está falando’, como se só ele soubesse. Pode perceber”, afirmou.

Na noite desta terça-feira, Laís disputa o nono Paredão do BBB22 ao lado de Douglas Silva e Eliezer. De acordo com as enquetes, a médica é a favorita a deixar o programa logo mais.