Fechar
justificativa

BBB22: Luana Piovani explica por que vetou filhos do vídeo do anjo

Apresentadora diz não concordar com termos do uso de imagem da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de ser alvo de críticas por proibir que os filhos apareçam no vídeo que será exibido para Pedro Scooby, no almoço do anjo, Luana Piovani se manifestou para explicar por que decidiu vetar a imagem dos filhos no BBB22. Segundo ela, a decisão foi necessária por não concordar com os termos de uso de imagem da TV Globo.

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”, justificou a apresentadora.

Ainda segundo Luana Piovani, Scooby não morrerá de saudade das crianças enquanto estiver confiando. “Ninguém morre de saudade. Passei três meses no lockdown porque meus filhos estavam travados aqui. Sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele está lá e não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou.

Continua após a publicidade