Fechar
aliança de compromisso

BBB22: Lucas Bissoli recebe presente inusitado para usar com Eslovênia

O estudante de medicina mostrou o mimo que ganhou nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lucas Bissoli usou as redes sociais para mostrar aos seus seguidores um presente que ganhou de seu fã-clube. Em uma embalagem de uma famosa marca de jóias, o ex-brother tirou uma caixinha que continha duas alianças roxas, iguais as que ele e Eslovênia fizeram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em um vídeo nos stories do Instagram, ele mostrou o presente. “Vou abrir aqui esse presentinho. Meu deus. Uma aliança, igualzinha a nossa. Que maneiro”, disse o estudante de medicina.

Lucas experimentou o anel e disse que só usaria quando Eslô saísse do reality, o que ele espera que aconteça só daqui há um mês, quando acabar o BBB. “Acho que tem que esperar ela chegar pra gente usar junto. A dela também aqui ó. Ah que maneiro, tô muito feliz”.

“Vou mostrar tudo pra ela quando ela sair, daqui há um mês, espero. Vamos torcer pra ser daqui há um mês só”, finalizou o ex-BBB.

Continua após a publicidade

Em conversa com a apresentadora Ana Clara, no ‘Fora da Casa’, Lucas Bissoli contou do mimo dos fãs ‘EsLu’. “Fã-clube nosso, pessoas que gostam da gente, mandaram duas alianças roxinhas, muito chique. Eu postei hoje e fiquei assim ‘muito irado'”, disse ele.

Ana Clara diz que a aliança de pano é uma relíquia e pede para que o ex-brother não jogue fora. Lucas diz que pretende colocar em um quadro e que só usará o novo par quando Eslô chegar.

Mas, esse encontro, deverá acontecer muito antes do planejado por Bissoli. Eslovênia está no paredão e disputa a preferência do público com Douglas Silva e Paulo André. Segundo apontam as enquetes da internet, a modelo será a eliminada no domingo (3) com mais de 80% dos votos.

Como foi a formação do paredão

O líder Gustavo precisou escolher entre os castigados do monstro e mandou Paulo André para a berlinda. Em seguida, ele indicou Eslovênia para o paredão. Douglas Silva foi o mais votado pela casa, com cinco votos.

A eliminação do paredão triplo acontecerá neste domingo (3). Após a saída do brother escolhido pelo público, será feita uma nova dinâmica com ‘Prova do Líder’ e formação de um novo paredão.