Fechar
colar da imunidade

BBB22: Lucas é o Anjo e monstro fica para Eliezer e Gustavo

Disputa pelo colar do Anjo foi a mais longa desta edição

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lucas Bissoli é o novo Anjo da semana. Esta foi a prova mais longa desta edição e contou com narração especial do apresentador Tadeu Schmidt. O estudante de medicina levou a melhor, deixando o surfista Pedro Scooby em segundo lugar.

Para o castigo do monstro, ele escolheu os brothers Eliezer e Gustavo Marsengo. Os dois perderam 300 estalecas, cada. Um dos castigados tem que carregar uma mamadeira e outro uma chupeta.

Oito participantes disputaram a Prova do Anjo, que teve início na tarde deste sábado (19). Escolhidos por sorteio, os brothers se dirigiram ao Provódromo para realizar a disputa no estilo mata-mata.

Entenda a prova

Continua após a publicidade

Durante a prova, ganhava a rodada quem encontrasse mais rápido todos os benefícios de um produto de uma marca de cosméticos. São eles: Sensação de pele sequinha o dia todo; Efeito primer prepara a pele para a make; Hidrata deixando a pele radiante; Invisível em todos os tons de pele e Dupla proteção. A prova começou nas Quartas de Final e seguiu para as Semifinais e Final.

Os participantes entraram em um banheiro gigante e tinham que procurar os cinco cards que trazem os benefícios do produto. Quando eram encontrados, eles deveriam ser colocados em cima do totem expositor e o participante então deveria apertar o botão. Quem apertasse primeiro, ganhava. Eram dois banheiros idênticos para cada competidor.

Quartas de final

Paulo André disputou com Eslovênia. O atleta encontrou os cinco cards na frente da modelo, mas por conta de um descuido, acabou sendo eliminado. Ele derrubou um dos cards do totem expositor, momentos antes de apertar o botão. A sister venceu a etapa e nas redes sociais, a derrota de P.A virou assunto, pois ficou todo mundo indignado com a eliminação do atleta.

Pedro Scooby jogou contra Natália e levou a melhor em cima da designer de unhas. Laís foi a oponente de Lucas e o estudante de medicina encontrou os cinco cards na frente da goiana. Gustavo competiu contra Douglas Silva e o ator acabou ganhando.

Semifinal

Eslovênia, Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Douglas Silva disputaram a Semifinal. O surfista e o estudante de medicina venceram esta etapa e se classificaram para a final.