Fechar
desafetos

BBB22: Luciano Estevan detona Naiara Azevedo

‘Totalmente incoerente e falsa’, disparou o primeiro eliminado do reality sobre a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luciano Estevan, primeiro eliminado do ‘Big Brother Brasil 22’, usou as redes sociais para detonar a colega de confinamento, Naiara Azevedo. Em uma caixinha de perguntas, o rapaz recebeu uma pergunta sobre ter ficado com ranço da cantora e não titubiou na resposta.

“Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é totalmente incoerente e falsa. É o que ela fez em todo o reality show”, começou Luciano. “Ela se demonstrou a boa moça ali e tal, mas o que ela tava fazendo, que se provou depois, ela estava usando os pipocas para se autopromover”, continuou.

O ex-BBB seguiu criticando a postura da artista dentro da casa mais vigiada do Brasil. “E a máscara realmente caiu né, depois ela mostrou quem ela era realmente. De fato, ela não era aquela boa moça não”. Luciano continuou: “E também depois no ao vivo, mandou ‘eu votei e votei pra você sair, deu certo, você saiu’, mesmo sabendo de toda a minha história de vida”.

O primeiro eliminado do reality ainda aproveitou para alfinetar: “Só faltou uma coisinha, eu fui acusado de ser uma pessoa que poderia passar por cima dos outros pra conseguir a fama ou o dinheiro… Eu acho que não foi bem eu, né? Acho que não foi bem eu que queria passar por cima dos outros pra aparecer…”, finalizou.

Continua após a publicidade

Pelo visto, Naiara Azevedo não guardou bons amigos durante sua passagem pelo BBB 22. Na noite desta terça-feira (22), Laís Caldas foi eliminada com 91,25% dos votos e recebeu diversas informações durante o Bate-Papo com Rafa Kalimann. Além das ‘fofocas’ da apresentadora, ela pôde conversar com Bárbara Heck, de quem era muito próxima na casa, e soube de alguns babados.

A modelo gaúcha revelou os bastidores da dinâmica com os eliminados e contou que a cantora Naiara Azevedo não quer ver as duas nem pintada de ouro. A Naiara, que tu super ama, está nos odiando, só para te avisar. Ela nos odeia, amiga. Mandou fazer um bolo de limão para mim, caipirinha…”, entregou entre risos.

Perplexa com a informação, a médica quis saber qual o motivo de tanto ódio. É amiga, tenho muita fofoca para te contar. Porque ela falou que a gente falava muito mal dela pelas costas”. Laís respondeu: “Gente! Eu estou passada” e Bárbara continuou: “Ela me deu plaquinhas de ‘tóxica’ e ‘pamonha’ no programa da ‘Eliminação’. Causou na dinâmica dos eliminados, veio com vestido vermelho e virou Naiara Bracho”, contou a modelo deixando a amiga gargalhando.