Fechar
BBB22

BBB22: Luciano força amizade e pede para dormir na casa de Scooby e Douglas

Brother quer ser famoso a qualquer custo e fez pedido inusitado aos dois participantes para quando for passear no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Emparedado da semana do BBB22, ao lado de Naiara Azevedo e Natália, Luciano continua em sua saga para ser famoso. Para isso, tenta se aproximar dos participantes do Camarote, em busca de fazer aquele network para quando sair da casa. Na manhã desta segunda-feira (24), ele se aproximou de Pedro Scooby e Douglas Silva, que conversavam na varanda, e lançou mais algumas pérolas:

“Aqui na casa todo mundo tem três filhos”, afirmou, para espanto de Douglas, que disse que ele só tem duas filhas, Paulo André tem uma e só Scooby tem três crianças em casa.

Totalmente sem noção, Luciano continuou tentando puxar aquela conversa sem pé nem cabeça: “Quando eu vier pro Rio eu posso ficar na casa de vocês?”, se convidou o catarinense, para surpresa da dupla de cariocas.

“Claro, brother. Eu estou sempre aqui pertinho, num bar, jogando sueca”, respondeu Pedro Scooby, visivelmente constrangido. Douglas Silva foi um pouco menos acolhedor: “Se você não se importar com choro de criança, pode. Tem um sofá lá em casa”, disse o Acerola.

Continua após a publicidade

Depois, Luciano quis saber se acontece de os pais quererem rir de algo que os filhos fizeram de errado, mas que não podem rir para não perder a moral: “É que o meu cachorro fazia isso e a minha namorada falava pra eu brigar com ele”, comparou o aspirante à fama, que fez com que Scooby e Douglas levantassem, disfarçadamente, e fossem embora.

Ah, e sem qualquer bom senso, Luciano foi atrás de Douglas na lavanderia.

Tags Relacionadas: