Fechar
merecido!

BBB22: ‘Macholândia’ desiste e entrega liderança à Linn da Quebrada

Cantora desabou de chorar com a vitória

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Linn da Quebrada é a nova líder do BBB22. A sister venceu a prova após Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André terem desistido juntos e entregado de bandeja a liderança para a cantora, após 17 horas de disputa. Momentos antes, Lina estava chorando por conta do esgotamento físico e mental.

“Três, dois, um, Lina líder. Ganhou a liderança, parabéns, Lina, você é [email protected] pra [email protected]”, disseram os meninos, enquanto a rapper se acabava de chorar e sem acreditar que era a nova líder. “Será que eu posso me jogar mesmo, agora?”, perguntou ela.

E os meninos aconselharam antes: “Deixa eles responderem primeiro. A Lina ganhou?”, perguntaram eles. “Posso sair?”, questionou ela, que logo em seguida ouviu a voz do Big Boss anunciando o fim da prova.

Lina levou a melhor, mesmo após a polêmica envolvendo a suspeita do público de que possivelmente a cantora teria feito xixi no local de prova, o que seria proibido e causaria a eliminação dela. A imagem que começou a circular na internet mostrava um líquido saindo do tênis da sister

Continua após a publicidade

Dinâmica da prova

O apresentador Tadeu Schmidt explicou que cada jogador ficaria posicionado em sua base segurando o batom líquido do patrocinador. Ao longo da prova, a base inclina descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo segurando.

Schmidt também detalhou um pouco mais sobre as regras da prova. “O acrílico está aí para ninguém abraçar o batom com as pernas, para ninguém passar para o outro lado do batom também. Vocês não devem usar o acrílico como apoio, porque ele pode quebrar e soltar”, avisou.

“Segurou no acrílico está eliminado? Não, mas ele não está aí como apoio. É proibido se sentar na base, é proibido ajoelhar na base e é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom para se apoiar. Vale sempre aquele velho e bom conselho: não arrisque”, completou o apresentador.

Além disso, Tadeu contou que o público tinha o poder de participar da prova. “Vocês viram que, durante a prova, eles estarão submetidos a calor, frio, vendo, chuva… E são vocês que vão determinar os efeitos que eles vão enfrentar, votando lá no gshow.com/bbb. Capricha, vai lá, pode votar à vontade!”.