Fechar
eita!

BBB22: Mãe da Natália chama Arthur Aguiar de ‘sociopata’

Daniela Rocha ainda disse não acreditar na continuidade da relação da filha com Eliezer fora do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Daniela Rocha, mãe da Natália Deodato, do BBB22, deu uma entrevista exclusiva para o talk show ‘De Cara’, com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre, no Youtube. Durante o bate papo, Daniela revelou o que acha da relação de sua filha com Eliezer.

“No início do massacre ali na vida dela, ele tava participando, tanto que ele votou nela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa”, finalizou a matriarca, dizendo que em questão de ‘homem e mulher’, é um critério exclusivo da filha.

Ao ser questionada se acredita numa possível relação entre os dois fora do programa, Dani afirma: “Não, de jeito nenhum”. Ela ainda revelou que se incomoda com as relações sexuais da filha dentro do programa: “Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes com ela e falei: Não faça”.

Sobre o jogo do Arthur Aguiar, Daniela opinou: “O Arthur entrou ali dentro preparado para o que ele ia fazer, e por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né, então ele tem atuado muito bem. Várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos”, disse ela, que ponderou.

Continua após a publicidade

“Não que ele não seja querido, gente, ao contrário. Acho que as pessoas misturam muito o jogo com a pessoa, com tudo. É um encontro de caráter. Mas eu vejo o Arthur como um sociopata”, finalizou ela sobre sua percepção em relação à trajetória do ex-Rebelde no jogo.

Vale destacar que sociopata é um termo usado para descrever alguém que tem transtorno de personalidade anti-social. Pessoas com este transtorno, também chamado de sociopatia, não possuem empatia. Elas não conseguem entender os sentimentos dos outros.

Arthur já sacou Paredão falso

No Raio-X desta segunda-feira (4), Arthur Aguiar demonstrou que já sacou sobre estar disputando um Paredão falso. “Se for Paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa”, mandou o brother, em conversa com seus fãs, diretamente do confessionário da casa mais vigiada do Brasil.

Mas a sacada veio por conta de uma falha do diretor Boninho. Como o ator está disputando o Paredão falso com Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada, talvez por ser uma berlinda com quatro participantes, diferente dos três habituais que vinham acontecendo desde o início, ele tenha tido a desconfiança e praticamente certeza sobre ser a pegadinha da edição, assim como aconteceu no BBB21, quando Carla Diaz venceu a disputa de um paredão quádruplo contra Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz.

Vale lembrar que, na última semana, o ator também acertou a dinâmica turbo, que contou com Prova do Líder e formação do Paredão, na última sexta-feira (1), e eliminação no domingo (3), com mais uma disputa pela liderança e nova formação do Paredão, que desta vez é falso e será decidido nesta terça-feira (5).