Fechar

EXCLUSIVO BBB22: Mãe de Gustavo não ignorou falas polêmicas e chamou Laís para conversa franca

Dona Sandra Batista pontuou para a nora os três episódios que a fizeram ser muito criticada pela torcida do filho aqui fora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Todo mundo viu, neste domingo (27), que dona Sandra Batista, mãe do brother Gustavo Marsengo, conheceu a nora, Laís Caldas, que viveu um romance com o filho dela no confinamento do BBB22, no palco do ‘Domingão com Huck’. Mas o que pouca gente sabe é que, nos bastidores da atração, as duas tiveram uma conversa bem franca em relação às falas polêmicas de Laís sobre Gustavo, ainda dentro do reality.

“Depois da gravação conversamos bastante, acertamos as arestas, porque eu comentei o fato de as torcidas estarem divididas por conta de algumas falas dela lá dentro do jogo, mas que eu, particularmente, entendi a estratégia de jogo. A gente conversou, eu entendi o posicionamento dela com as críticas”, contou dona Sandra com exclusividade à coluna.

O primeiro ponto da conversa das duas foi sobre o fato de Laís ter dito que ficou com Gustavo por ‘estratégia de jogo’. “Ela me disse que ficou interessada nele desde a Casa de Vidro. Ela disse: ‘ah, Sandroca, pode ver nos vídeos de quando ele estava na Casa de Vidro e eu comentei que queria ficar com ele. Faziam força pra ele beijar a Larissa e eu falava, não, não, me espera'”, disse a matriarca sobre a justificativa dada pela médica.

A matriarca avaliou o posicionamento da goiana: “Foi estratégia dela dizer que era estratégia, entendeu? Mas que na verdade ela tinha interesse sim e quer ver ele aqui fora também. Eu já tinha entendido que era estratégia. É um jogo e o que as pessoas falam lá dentro a gente tem que contextualizar, porque afinal, eles estão em um ambiente de pura pressão. Eu relevo muito em razão disso”, assumiu.

Continua após a publicidade

E o papo entre sogra e nora seguiu para tirar tudo a limpo, ponto a ponto do que foi verbalizado por Laís no confinamento. “Falei pra ela: três coisas que as pessoas aqui fora não estão te perdoando: essa coisa da estratégia que ela disse, quando fica chamando o Gustavo de Rodrigo, e essa coisa de ela ter falado da hérnia de disco”.

Sobre chamar Gustavo de Rodrigo, dona Sandra contou como Laís justificou e disse ter entendido os argumentos dela: “Ela me disse: ‘ah, imagina, eu falei isso até na frente dele. E por conta da pressão lá dentro, antes eu estava presa com o Rodrigo e aí chegou o Gustavo’… Enfim, eu, Sandra, entendo. As pessoas podem não entender, mas cada um tem seu nível de acolhimento, entendimento, de aceitar a justificativa. Eu aceito e entendo que é um jogo, que realmente a pressão faz isso com a gente”.

Já sobre o episódio em que Laís comentou sobre a hérnia de disco do filho, comemorando o fato de ele não poder participar de uma das provas por conta do problema, Sandra garante ter contextualizado positivamente a reação da goiana, por se tratar de um jogo.

“E o fato de ela ter falado ‘graças a Deus’ pela hérnia de disco, ela falou que nem lembrava que tinha dito isso. Então, eu não vejo uma gravidade com que muitas pessoas veem uma declaração dessa, porque eu contextualizo. Tá ali, num momento de pressão do jogo. Talvez, qualquer um de nós falaria isso de: ‘ah, o cara não vai poder participar da prova e, ah, que bom, né? É menos um concorrente'”.

E continuou defendendo a nora: “Eu não gostaria que tivesse esse peso que as pessoas colocam numa declaração dessa, num contexto daquele ali. Então, sim, eu relevei, considerei as explicações que ela me deu e tudo bem, vida que segue. Se os dois se acertarem aqui fora, bom pra eles. E se não acertar, fica o carinho dessa relação que já aconteceu”.

Por fim, dona Sandra foi só elogios à Laís Caldas, após finalmente conhecê-la pessoalmente. “Gostei muito da pessoa Laís e o caso com o meu filho, quando ele sair, eles que vão resolver, né? Mas já fica o carinho com a pessoa, afinal, eles tiveram um relacionamento, né? Ela é uma pessoa muito querida, precisa ser acolhida pelo público. Ela não merecia essa rejeição total, inclusive penso que foi por conta da outra torcida de quem ela teve um desentendimento no programa (Arthur)”, concluiu a matriarca.