Fechar
A DANADA É ELA

BBB22: Mãe de Ludmilla arrasa Rodrigo, por dizer que Bruna é amiga de Lud

Silvana ficou irritada com série de comentários sem noção do participante e fez postagens detonando o bonitão

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Se o paredão do BBB22 fosse montado pelo mundo do funk, Rodrigo Mussi estaria na berlinda nesta semana. O rapaz, que de crush virou cancelado por Anitta, agora foi detonado por Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla e sogra de Bruna Gonçalves, que está na casa do BBB.

As constantes perguntas de Rodrigo sobre racismo, homofobia, que sempre surgem depois que ele comete alguma gafe, irritaram a mãe de Lud. Em seu Instagram, ela partiu para o ataque contra o anjo desta semana.

“Estou assistindo e indignada com tantas coisas. Irritada com as coisas que não descem na goela. Povo velho, que não sabe o que é trans, o que é racismo, que não sabe nada. Pelo amor de Deus, acorda!”, postou Silvana, ainda sem citar o nome do participante.

Continua após a publicidade

Algumas horas depois, a sogra de Bruna postou um vídeo de Rodrigo chamando a dançarina de “amiga da Ludmilla”.

“Gente, como que o Rodrigo, uma pessoa desconstruída, não entende isso? A Bruna não é amiga da Ludmilla! Ludmilla é esposa da Bruna e a Bruna é mulher da Ludmilla! É difícil falar, repetir isso, né? Bruna é esposa da Ludmilla. Ah, vou te contar. Tá osso!”.

Se a vida de Rodrigo dentro da casa deixa o brother tenso antes de qualquer assunto, pior está aqui fora a vida dos administradores das redes sociais dele. É um tal de post pedindo desculpas, nota oficial, desmentido. Esses trabalham, hein? E logo depois da detonada de Silvana, os adm´s agiram para limpar a barra do cliente com uma postagem:

“As pessoas têm total direto de não gostar do Rodrigo e do jogo dele, mas está FEIO essa onda de fake news que vem sendo promovida nas redes sociais contra ele. O BBB é um JOGO mas vamos aprender a jogar limpo aqui fora. Julgue as atitudes do Rodrigo baseado em fatos reais e não em vídeos cortados que estão fazendo para queimá-lo ainda mais. E aos perfis influentes que estão promovendo um linchamento virtual através de mentiras, espero que em setembro vocês não promovam frases de amor ao próximo.”