Fechar
fim de jogo

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel comenta desistência do filho

‘Precisa de coragem’, dispara Cintia Abravanel

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Tiago Abravanel desistir do BBB22 e apertar o botão da desistência, a mãe do cantor, Cintia Abravanel, se manifestou para comentar a atitude do filho que surpreendeu a todos tanto dentro, quanto fora da casa mais vigiada do Brasil. Cintia elogiou o ator pelo ato de coragem e afirmou que a família o aguarda para acolhe-lo aqui do lado de fora.

“Precisa de coragem pra apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora, que você é muito amado e a vida continua. Teu tempo na casa já deu. Mamãe tem muito orgulho de você. Estaremos todos aqui te esperando de coração aberto. Seus amigos, sua família, com muito, muito orgulho, porque você é um cara de caráter e do bem”, disse a matriarca.

Tiago Abravanel não gostou de ser rejeitado no jogo e começou a se sentir excluído dentro da casa. Com medo de ir para o paredão e ser eliminado pelo público, preferiu apertar o botão e sair antes. “Acabou pra mim”, disse ele, temendo rejeição do público da atração.

Antes de apertar o botão da desistência, Tiago Abravanel ainda passou alguns segundos parado olhando para saber se essa seria a decisão que tomaria de fato. Depois, apertou, a sirene da desistência foi acionada e Abravanel seguiu direto para dentro do confessionário.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Tiago Abravanel foi apelidado aqui fora como ‘Inimigo número 1 do entretenimento’, por querer fazer uma edição diferente do reality e propor um ‘BBB do Amor’. Ele chegou a sugerir um boicote ao jogo da discórdia logo no início do confinamento.