Fechar
voltou atrás

BBB22: Maíra Cardi se desculpa por dizer que Jade gostaria de ser amante de Arthur

Ela jura que seu comentário não passou de uma brincadeira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após deixar um comentário sobre Jade Picon em uma página de fofoca e ser extremamente criticada por sua fala, Maíra Cardi resolveu se desculpar. Ela, que afirmou que Jade gostaria ‘de ser a 17ª amante de Arthur Aguiar’ e que a sister teria uma ‘paixão embutida’ pelo ator para estar perseguindo-o tanto no jogo, disse que não teve a intenção de magoar ninguém com seu posicionamento e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Gente, eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas e minha intenção jamais era essa. Muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar leve dias tão pesados. No fim, não foi o que eu consegui. Então queria deixar registrado aqui meu pedido de desculpa para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu”, disse a empresária.

Maíra Cardi também mencionou o quanto suas palavras costumam pesar mais por ela ser uma personalidade pública. “Eu me considero uma pessoa comum, um telespectador como qualquer outro, mas já entendi que não é assim. Às vezes, confesso que gostaria de ter uma vida comum, porque o nosso peso e nossas medidas são sempre infinitamente maiores. Então, mais uma vez, diante disso, peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida com minhas brincadeiras. Não foi minha intenção”, finalizou.

Continua após a publicidade