Fechar
não gostou!

BBB22: Maíra Cardi tenta virar o jogo após tática de Arthur com Scooby não surtir efeito

A esposa do ex-Rebelde detonou a postura de Pedro nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A primeira ação de Arthur Aguiar, ao retornar para dentro da casa mais vigiada do Brasil, foi chamar Pedro Scooby para conversar. Após um longo desabafo, os amigos se acertaram. Mas quem não curtiu muito os rumos do papo, foi a esposa de Arthur, Maíra Cardi. A coach usou as redes sociais para detonar a postura do surfista.

“Jesus amado, deve ser impossível ter DR com Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto pra tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir. Que preguiça tentar fazer os outros de idiota”, começou escrevendo Maíra.

Ela continuou: “Um ‘desculpa’ resolve tanto de maneira tão simples, como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur, jamais. Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata. Muito feio”, finalizou Maíra Cardi.

A volta de Arthur Aguiar e conversa com Pedro scooby

Continua após a publicidade

Vestido de coelhinho da Páscoa, Arthur Aguiar entrou na casa para distribuir chocolates de uma marca patrocinadora do programa e surpreendeu os colegas de confinamento. “Voltei e que recomece o jogo. Que loucura!”, gritou o participante ao tirar a cabeça da fantasia.

Paulo André não aguentou a emoção e foi o primeiro a correr para abraçar o amigo, seguido de Scooby e Douglas Silva. “Fiquei preocupado com a eliminação e o discurso do Tadeu Schmidt“, falou chorando. Arthur consolou o amigo e não escondeu o ranço que pegou de Pedro Scooby.

Arthur chamou o surfista para conversar e deixou claro que não gostou de algumas coisas que ouviu, durante a sua permanência no quarto secreto. Arthur disse que entende o jeito de Scooby de levar a vida mais leve, mas se chateou quando o brother levantou a hipótese do ator ter saído por dormir demais no início.

Além disso, ele não gostou do brother não ter o colocado como finalista na sua lista de preferidos, durante uma conversa com Linn da Quebrada. Scooby esclareceu que mencionou apenas os participantes que ainda estavam na disputa. O surfista explicou que assim como ele, Jade Picon também era sua prioridade mas, como já estava eliminada, não foi incluída na lista.