Fechar
Meio flopado

BBB22: Mais um brother deixa grupo de mensagens de ex-participantes do reality

Vyni entrega que prefere mesmo manter contato com alguns dos amigos de confinamento em particular

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que o grupo de mensagens dos ex-brothers do ‘BBB 22’ não vai durar muito tempo. Depois que Maria saiu, Natália nem entrou e Naiara Azevedo não foi convidada a participar, Vyni contou que deixou a turma no aplicativo do celular e assumiu que prefere manter contato com alguns dos amigos de confinamento em particular

“Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado. Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo”, explicou o cearense em uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no site ‘O Globo’.

Na conversa, o oitavo eliminado do reality ainda falou sobre sua relação com Eliezer. “Uma vez, me perguntaram no Instagram se eu seria amigo das pessoas aqui fora. Quem quiser ser meu amigo vai ser. Não tenho problema com ninguém. Com algumas pessoas tive mais afinidade e com outras, menos. Mas, para quem quiser, vou estar de braços abertos. Jogo é jogo, vida real é vida real”, respondeu Vyni não querendo entrar em detalhes sobre as tretas que já rolaram do lado de fora da casa.

O cearense, que está morando atualmente em São Paulo, avisou que anda totalmente focado na vida profissional e até deixou as paqueras em segundo plano. Os já contatinhos vão ter que esperar.

Continua após a publicidade

“Eu não estou atrás de contatos, mas de contratos. Contato eu estou abolindo da minha vida agora. O momento é de focar na carreira. Sou muito intenso em tudo, não sei me doar pela metade, só completamente. Só sei ser radical”, destacou o bacharel em Direito.

Tags Relacionadas: