Fechar
Saída do jogo

BBB22: Maria é expulsa do programa

Direção do programa decide tirar a atriz do jogo após muitas críticas nas redes sociais sobre a agressão em Natália

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No início da tarde desta terça-feira (15), Maria foi expulsa do ‘BBB 22’ e o motivo da eliminação da sister foi a agressão do balde na cabeça de Natália no Jogo da Discórdia.

Durante o jogo da discórdia, Maria acertou a cabeça de Natália com um balde. Na dinâmica, os brothers precisavam dar um banho de ‘água suja’ um nos outros após se acusarem. Na sua vez, Maria conseguiu convencer os brothers da acusação em cima de Natália. Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália sinalizou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas, e alegou que o balde tinha escorregado.

Mas a internet não perdoou e começou uma movimentação para tirar a atriz da atração. A pressão foi crescendo entre os famosos e anônimos e, por volta das 12h40min, ela foi ao chamada ao confessionário. Cinco minutos depois, o Big Boss anunciou em alto e bom som para todos os participantes da casa, a expulsão da sister.

“Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agresssão. Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o ‘BBB’. O Paredão de hoje está mantido e jogo que segue para todos vocês Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”.

Continua após a publicidade
Maria/Reprodução
Maria é chamada no confessionário/Reprodução