Fechar
Desabafo

BBB22: Maria sente a batata assando no programa e pede desculpas no raio-x

A atriz diz que não é agressiva e que peca pelas expressões e atitudes intempestivas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após ter acertado um balde de água na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia, Maria assumiu que foi longe demais e na madrugada desta terça-feira (15) começou a sentir que sua batata estaria assando junto ao público e, principalmente, à direção do programa. A atriz usou o seu tempo no raio-x para pedir desculpas às pessoas que assistem ao ‘BBB 22’.

Com a voz doce e serena, a atriz começou seu discurso falando do rótulo de agressiva, sem fundamento, que carrega em sua vida e que essa suposta agressividade já era um assunto que a preocupava antes de entrar na casa. Ela ressaltou que nunca havia chegado a um lugar de violência.

“Quando eu vim para cá, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, no meu tom de voz… nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou”, explicou.

A atriz contou que pediu desculpas à Natália ainda durante o ao vivo e que foi novamente conversar com a mineira. “Pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo. E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar”, finalizou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: