Fechar
Isso pode, produção?

BBB22: Marido de Abravanel aglomera convidados em festa de estreia do reality

Fernando Poli reúne parentes e amigos para acompanhar a entrada do ator no programa e esquece da recomendação de isolamento social

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista não cansa de lembrar que a Organização Mundial da Saúde ainda aconselha as pessoas evitarem aglomerações em lugares fechados por conta da pandemia do coronavírus, que não acabou. Pois bem. Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, organizou uma festinha para acompanhar a entrada do ator no ‘BBB 22’ no luxuoso apartamento do casal no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista.

Alguns convidados, amigos e parentes, fizeram vídeos e fotos do ‘evento’ e pelas imagens dá para perceber que eram mais de 30 pessoas em um local fechado. Todos ignorando as recomendações de isolamento social e a pergunta que não quer calar: quantas pessoas ali chegaram e usaram as suas máscaras de proteção ?

Aliás, quando Tiago Abravanel entrou na casa do ‘BBB 22’, os amigos do agora brother comemoram a estreia no reality como se fosse um gol em um estádio de futebol.

Continua após a publicidade