Fechar
arregou!

BBB22: Medo de Arthur faz Linn negar importante pedido de Laís

Cantora não quer se comprometer e entrar na reta por causa da médica

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na sala da casa do BBB22, Laís, Eliezer e Linn da Quebrada discutiam possíveis rumos do jogo com a liderança de Arthur Aguiar. Eles então começam a falar da importância da Prova do Anjo, que será realizada neste sábado (19), para conseguirem virar o jogo, que no momento está favorável à Arthur, Scooby, P.A e DG.

“Se a gente ganhar a prova de amanhã, imagina a virada que vai ser nessa casa?”, diz Linn da Quebrada. “Por favor. Pensa em tirar a opção de voto do Líder”, pede Laís, já sabendo que está na mira do ator.

No entanto, a goiana acabou recebendo uma negativa da cantora. “Não. Eu não posso fazer isso”, avisou Lina. E a médica desconversou: “Eu sei. Eu estou falando os meus amigos”. Eli, por sua vez, demonstrou não ter medo de imunizar Laís para tirá-la do alvo do líder da semana. “Eu tiro (opção de voto do Arthur)”, garante o empresário.

Lina continua o papo dizendo que a turma do quarto Lollipop ainda é o principal alvo da vez. “É que eles já estão lascados mesmo, né”, brinca. “Eu sei. Tanto quanto eu”, comenta Laís.

Continua após a publicidade

E Lina ironiza a comparação feita pela médica: “Não. Aí, é exagero. Não vamos pegar pesado”, afirma a cantora dando risada. “Eu e Laís estamos pau a pau”, destaca Eliezer. “Eu estou pior. Estou mais prejudicada”, assume a goiana.

“Eu acho que estou junto com vocês. É que vocês não estão sabendo lidar”, declara Lina. “Não está”, discorda Laís. “Semana passada era para ter ido eu e o Eli”, lembra a cantora. “Não foi por milagre divino”, finaliza Eliezer.

Inveja da liderança

Laís Caldas não tem conseguido disfarçar que está invejando a liderança de seu rival, Arthur Aguiar. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, ao lado de Eliezer e Eslovênia, a médica escutou um dos brothers que estão no vip descendo do quarto do líder cantarolando pelas escadas.

Neste momento, Eliezer dispara: “Tô com antipatia”, declarou ele sobre os aliados do novo líder. E Laís completou: “e eu tô com ranço”, confessou a goiana, que já sabe que é o alvo da vez para ir direto ao Paredão, através do voto do líder.

No mesmo papo, a sister contou aos amigos Lollipopers que Douglas Silva tentou dar ‘carteirada’ como amigo do líder para ameaçar quem pensar em dar o monstro para ele e tirá-lo do vip.

“Parece que tava o Pedro (Scooby) aqui, aí a Jessi falou assim, ‘não doa (estalecas para o mercado do vip) tudo não, porque você pode ir para o monstro’. Aí ele ficou de boa. O DG pegou as dores e falou assim: ‘faz isso que eu sou amigo do líder, tá? Quem fizer isso (dar o monstro para quem está no vip) vai direto para o Paredão”, contou a médica.