Fechar
ficou brava

BBB22: Monstro da semana, Larissa promete vingança contra o anjo Arthur

‘Vai ter volta’, avisou a sister

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Larissa Tomásia ficou com raiva de ter sido indicada ao castigo do mostro pelo novo anjo do BBB22, Arthur Aguiar, logo em sua primeira semana oficialmente confinada no reality. Ao buscar as fantasias de fita-cassete e lápis na despensa, ela desabafou com Laís Caldas, sua parceira no monstro. “A gente se fodeu, viu? Mas vai ter volta”, prometeu ela.

Antes disso, logo depois de ser escolhida para o monstro, a sister almoçava na cozinha da xepa, quando Brunna Gonçalves questionou se ela não iria esquentar a comida. Larissa aproveitou para soltar uma direta: “Nada, vingança é um prato que se come frio”, disse ela, ao se referir ao Arthur Aguiar. E Laís ainda completou: “É sobre…”

Em papo com Jade Picon, a médica ainda frisou que está com sangue nos olhos para vencer a prova do líder da semana que vem: “Eu sei, resistência, eu sei. Amiga, eu fiquei 12 horas em uma prova. E vai ser mais ou menos isso agora”, relembrou ela, que ganhou a primeira prova desta edição ao lado da amiga, Bárbara Heck, já eliminada do BBB22. Na ocasião, as duas ganharam imunidade na primeira semana de confinamento.

Larissa e Laís, que já estavam na xepa, perderam 300 estalecas após serem escolhidas para o castigo do monstro. A justificativa do anjo Arthur Aguiar para escolher as sisters foi colocar pessoas que ainda não haviam sido castigadas e que fossem amigas, para que o perrengue fique menos pesado.

Continua após a publicidade