Fechar
estratégia?

BBB22: Morde e assopra? Linn da Quebrada recalcula rota e convida rivais para almoço

A cantora surpreendeu e chamou Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A líder da semana, Linn da Quebrada, teve o direito de convidar três brothers para o almoço desta semana. A cantora surpreendeu e chamou ninguém mais, ninguém menos que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. O trio, porém, são alvos, declarados, de votos da sister.

Lina, inclusive, botou PA no décimo paredão do BBB 22, que acabou eliminando Lucas Bissoli nesta terça-feira (29). os dois disputaram a berlinda tripla ao lado de Pedro Scooby. O Barão da Piscadinha acabou levando 77,54% dos votos.

Scooby, DG e PA desistiram juntos da prova de resistência na última sexta-feira, entregado de bandeja a liderança para Linn da Quebrada, após 17 horas de disputa. Momentos antes, Lina estava chorando por conta do esgotamento físico e mental.

“Três, dois, um, Lina líder. Ganhou a liderança, parabéns, Lina, você é [email protected] pra [email protected]”, disseram os meninos, enquanto a rapper se acabava de chorar e sem acreditar que era a nova líder.

Continua após a publicidade

No discurso de eliminação desta terça-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o momento para alfinetar Linn da Quebrada.

“Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir”, começou Tadeu.

“Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade? Ou o Lucas? PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor… Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final”, disse.