Fechar
Cheiro de tretas

BBB22: Naiara chega chegando e já vira alvo no primeiro dia

Reality começa com pacto de união, DR entre sisters e sertaneja na mira de participantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ‘BBB 22’ começou e o nosso quarteto já está com um olho no gato e outro no peixe porque as tretas vão aparecer dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil e, pelo visto, os holofotes estão em cima mesmo de Naiara Azevedo. A cantora, que entrou no reality envolvida em uma polêmica com a família de Marília Mendonça, acabou despertando de cara o ‘ranço’ de vários brothers.

Para quem entrou gritando, ‘avisa que eu cheguei, p*rra!’. Naiara chegou. Em poucas horas, Rodrigo e Laís conversaram e assumiram que não sentiram muita firmeza na sertaneja. Bárbara e Eslovênia também falaram mal da sister famosa.

Ah! Ela ainda pediu em voz alta para que o DJ da festinha, um tipo de boas-vindas preparada pela produção, parasse com as músicas para que ela e Maria pudessem cantar. “Não Naiara, não vou cantar não, sua louca”, disse a sister, que interpretou a Verena na novela ‘Amor de Mãe’. João Gustavo, corre aqui !

A entrada do grupo Camarote no final da noite foi um acontecimento. Teve cooler com bebidas, comidas e… a primeira DR da edição: Natália e Eslovênia. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, desabafou a primeira, que não deixou a miss Pernambuco nem explicar sobre o mal-entendido: “Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada.”

Continua após a publicidade

A modelo pediu desculpas à Natália e lembrou do pacto entre os não famosos mais cedo para ficarem unidos contra as celebridades: “Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] Pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém”.

Tiago Abravanel protagonizou o primeiro meme da temporada. O ator e apresentador foi flagrado chupando o dedo enquanto dormia.

O apresentador Tadeu Schmidt não perdeu a oportunidade de mostrar que está vendo o que o Brasil está vendo e alfinetou Luana Piovani. A ex-mulher de Pedro Scooby jurou de pés juntos que nunca viu o ‘Big Brother Brasil’. “Beijo pra você, Luana, que eu sei que você tá vendo. Ou não tá vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo pra ela, tá?… “. Eita!

Jade Picon não entrou na casa. Ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada testaram positivos para a Covid-19 e só vão entrar na quinta-feira (20). “Quem é? Ela é atriz? Não sei quem é?, disparou o cearense Vyni. Os outros brothers do Pipoca disfarçaram, mas também fizeram cara de que não sabiam muito sobre a influenciadora e ex-namorada de João Guilherme. Pano rápido.

Tags Relacionadas: