Fechar
bbb22

BBB22: Naiara está perto de deixar de ser paz e amor e Maria é primeiro alvo

Sertaneja já demonstra que está impaciente com alguns brothers e personalidade forte está quase aparecendo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem conhece Naiara Azevedo fora da casa do BBB22 sabe que ela não é esse doce que se mostra dentro do programa. De personalidade forte, Naiara não leva desaforo para casa, nem é tão subserviente como tem sido no reality. Mas a verdadeira Naiara está prestes a entrar no jogo e promete não decepcionar que gosta de uma treta.

Nesta segunda-feira (31), a cantora já passou recado para Tiago Abravanel que não vai permitir mais que falem dela sem que ela responda. Depois disso, em conversa com Linn e Jessi, Naiara foi mais contundente e falou diretamente sobre a relação com Maria:

“Minha vontade é chegar e falar assim “Ó, vem cá, qual é a sua? Qual o seu problema? Se tem algum problema com você, fala na minha cara! Não fica dando patada em mim na frente dos outros, não! Fala pra mim que não gosta de mim, que eu me afasto. Não faço questão de conversar com você mais”, lançou a cantora, chamada nas redes sociais de Nanacita, em alusão à Karol Concá, que no BBB21 se autodenominava Mamacita.

Naiara se mostrou muito chateada com a forma como Maria a trata:

Continua após a publicidade

“Não precisamos entrar em constrangimento. Onde eu falo uma coisa para tentar interagir, a pessoa me ataca com uma resposta que não me agrada. É só falar que não gosta de mim”, reclamou a sertaneja justamente para uma das participantes mais próximas de Maria, que é a Linn da Quebrada.