Fechar
Coragem no jogo

BBB22: ‘Não deixa seus oponentes verem a sua fraqueza’, diz Naiara para Arthur

Cantora pede para o brother levantar a cabeça e que não fique mal perto dos outros participantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ainda arrasado por estar no terceiro Paredão do ‘BBB22’, Arthur Aguiar se isolou no canto da área externa da casa já na manhã desta segunda-feira (7), e recebeu um conforto de Naiara Azevedo, quem enfrenta na berlinda. Além da dupla, o ator Douglas Silva espera a decisão do público pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Depoi de ter revelado que passou por um momento bem difícil no jogo, Naiara pediu ao brother que erguessa a cabeça: “Levanta a cabeça, Arthur! Não fica acoado. Esse cantinho aqui sozinho não é o seu. Faz igual eu, a doida. Amanhã levanta e nada aconteceu. Toca pra frente. Joga sua energia, encara o mundo. Por mais que por dentro você esteja destruído. E não deixa seus oponentes verem sua fraqueza. Levanta! Arriba! Porque se você ficar…”, incentivou a sister.

Arthur interrompeu a sertaneja e deixou transparecer que tem medo das atitudes e confusões que se meteu antes de entrar no programa possam influenciar na decisão do público. Ele sentenciou: “Eu não vou ficar” e Naiara logo retrucou. “Você não sabe! Se você ficar, você segue adiante”, disse a cantora.

Continua após a publicidade