Fechar
Deu ruim

BBB22: Natália assume medo da visão do público sobre suas atitudes

Sister admite que discussão com Douglas Silva pegou mal e a fez refletir sobre a sua trajetória no reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natália não consegue mais esconder que anda preocupada com a repercussão das suas brigas e barracos dentro da casa do ‘BBB 22’. Em conversa com Jessilane nesta quarta-feira (6), a designer de unhas assumiu que errou demais no jogo nas últimas semanas e lembrou do xingamento que fez para Douglas Silva no final de uma festa.

Eu estou meio pensativa. […] Foi grave o que rolou entre mim e DG e as outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que das 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas”, comentou Natália.

Jessilane tentou tranquilizar a amiga.”Mas não é sobre o que é exposto, porque, pelo amor de Deus, a gente tem que acreditar que as pessoas estão assistindo ao programa desde o início”, afirmou a professora de Biologia.

“O que aconteceu com o DG, eu achei muito grave, sim. Acho que isso pode pesar muito para mim. Eu não acredito que eu fui uma pessoa ruim aqui, estou muito confiante da minha trajetória. Eu acolhi todo mundo, abracei todo mundo, eu fiz tudo o que estava na medida do meu possível, eu não acredito que eu sou sem noção em relação à água… Eu às vezes exagero um pouquinho, passo um pouquinho do ponto, ali, mas assim eu não fui sem noção ao ponto de prejudicar ninguém”, finalizou.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que no dia anterior, a sister voltou a discutir com Gustavo Marsengo por conta da acusação de falta de senso de coletividade da designer mineira durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (4).

“Eu vou começar a falar o que eu tenho pra falar”, avisou Gustavo. “Nunca quis prejudicar ninguém, daí você fala como se eu tivesse querendo isso, como se eu tivesse querendo todo mundo no tá com nada”, se defendeu Nati.

“Não foi só eu que falei, tuas amigas falam, todo mundo fala”, devolveu o brother. “Tudo bem, mas eu já falei com elas, não tô prejudicando ninguém. No dia que eu tomei banho eu vi a água. Eu olhei a água”, se defendeu a designer de unhas.

“E se eu tivesse mandado uma mulher tomar no cu? Como seria a reação?”, questiona Gustavo. “Não sei, se é mulher, homem, independente. Eu não falei que foi certo. Eu falei que eu tô certa?”, perguntou a sister. E Gustavo respondeu: “Me poupe, Natália, não consegue admitir teu erro. Tu pede desculpa argumentando, isso não é desculpas”, analisou ele.

E Pedro Scooby entra na treta: “Mas tem uma coisa que é realidade, Natália, é uma coisa simples, mas é real. Você colocar a colher na boca, colocar no leite e colocar na boca outra vez… É falta de educação”, lembrou o surfista. “Não, é o momento de paz dela”, alfinetou Gustavo.

Natália argumenta: “Aquele dia eu não lembro de colocar a colher no pote, lembro de virar o leite” E Gustavo faz questão que afirmar que todos viram com os próprios olhos: “A gente tava vendo, Natália. Na câmera”. E Pedro Scooby ainda detalhou a cena:”Colocou na colher na boca… Eles deram zoom, pô”. Gustavo completou: “Foi pegar mais uma colhedara, daí a câmera ‘vruum'”.