Fechar
treta de casal

BBB22: Natália e Eliezer discutem feio em ação do patrocinador

Sister se irritou após o designer gritar com ela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em mais uma ação patrocinada no BBB22, os brothers se deliciavam com chocolates, enquanto o casal Eliezer e Natália sentou para conversar e tentar acertar as arestas. O designer explicou à sister o motivo de estar chateado com ela, após receber o monstro do Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (11).

“Você só pensou na Jessi, não pensou em mim. […] Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi. Quando você não me salvou e eu fui pro Paredão, eu entendi. Era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa”, afirmou o brother.

Em outro momento, Natália afirmou estar de saco cheio de ser destratada pelo companheiro. “Não que olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c*. Quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso”, disse a sister, que ficou indignada com a postura radical de Eli. E para não mandar Eliezer tomar no c*, Natália se levantou quando o brother sentou perto dela.

Um tempo depois, ela ainda disse que Eliezer era egoísta e o brother ficou estressado. “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, [email protected]”, se irritou Eli, antes de se levantar e deixar Natália sozinha.

Continua após a publicidade

Em papo com Jessilane, o designer se mostrou revoltado: “Ela veio falar pra mim que tinha certeza que o monstro não era de resistência. Falei ‘como? você abriu os outros canudos?’ Tenho 32 anos, que me tirar de otário? Me chamar de egoísta e falar isso pra mim?”, disse Eli.

Natália, por sua vez, conversou com Pedro Scooby sobre a chateação de Eliezer e chamou o brother de mimado. “Eu entendo ficar triste, mas só quero que me entenda também”, afirmou ela.

Nat ainda explicou ao surfista os seus motivos para dar o monstro a Eli e lembrou a justificativa que deu a Eliezer sobre sua escolha: “”Ontem ela (Jessi) tava chorando comigo o dia inteiro porque ela tava mal, lá tava escrito monstro e eu pensando no emocional da pessoa. Eu infelizmente preferi te dar porque você tava mais tranquilo de nós 3′”, contou ela a Scooby.

“Eu entendo que é a primeira prova, é a primeira vez que ele tem a oportunidade, mas eu acho muito egoísta ele só querer ver o lado dele, só ver o sentimento dele. Cara eu levei baldada de água, fui chamada de arrogante e não fiquei assim”, comparou a sister.

Depois que a ação terminou e os brothers voltaram para dentro da casa, Natália disse que não quer falar mais com Eliezer. “Se eu ficar, não quero nem olhar na cara dele. Homem que fica gritando com mulher… Não gosto disso”, afirmou a sister.

E Eliezer, por sua vez, não engoliu ter sido chamado de egoísta pela sister. “Inacreditável, ela (Natália) me chamou de egoísta. Teve coragem de me chamar de egoísta e ela disse que me escutou no confessionário na hora que eu justifiquei meu voto. Falei: ‘mas você foi primeiro que eu, você entrou de novo?’ Tenho 32 anos”.