Fechar
discussão

BBB22: Natália samba na cara de Vyni após o paredão

‘Você não decidiu me abandonar. Você quis’, disse Natália

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ao final da formação de paredão, que aconteceu na noite do último domingo (13), os nervos ficaram à flor da pele dentro do ‘Big Brother Brasil’. Natália e Vyni resolveram conversar sobre o voto que o advogado deu nela. E Natália jantou o rapaz:

“Vyni, posso ser sincera? Desde que você disse que me amava, eu duvidei. Já sabia que você iria votar em mim, mas eu queria ser surpreendida. Diante de tantas pessoas, não acho que o jogo estava tão estreito pra votar em mim. Você não decidiu me abandonar. Você quis”, disse ela.

Natália e Vyni se estranharam no quarto Lollipop. Depois da votação, alguns brothers foram sorteados e eles escolhiam de quem gostariam de saber o voto. Ao ser perguntado, Vyni respondeu baixinho: “Nat”. Tadeu Schmidt perguntou novamente e só então o advogado respondeu sua indicação com clareza.

Na internet, os espectadores apontaram que o voto de Vyni em Natália aconteceu por conta do beijo da manicure em Eliezer, na festa. Internautas apontam um paixão platônica de Vyni em Eliezer.

Continua após a publicidade