Fechar
clima esquentou

BBB22: Natália surta, briga com Gustavo e brother dispara: ‘vai pagar de louca?’

A designer de unhas e o bacharel em direito protagonizaram uma treta por causa de banho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após a festa deste sábado (2) no BBB22, os brothers inimigos do fim foram tomar um banho para relaxar e, enfim, dormir. Mas Gustavo e Douglas Silva acabaram se irritando com Natália, por conta da água desperdiçada durante a ducha. A sister não gostou de ser chamada atenção e acabou discutindo com o líder e um dos emparedados da semana.

Na sala, a dupla repara, no telão, que a água está abaixando. Gustavo, então, fala em voz alta: “Olha a água, galera. Tá com nada, poxa!”. Em seguida, ele vai até o banheiro e pede que Natália cancele a água. A designer de unhas responde: “Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água”.


Enquanto Natália lava o rosto, Gustavo pede que ela termine de tirar o sabão na pia, mas a sister ignora o pedido, deixando os brothers furiosos. Douglas Silva, então, chega ao banheiro e alerta sobre a quantidade dos litros de água que estão disponíveis, e Natália se irrita.

“Vou começar a xingar. Não tem o porque de vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada”, disparou a sister com o tom de voz elevado. Jessilane e Eslovênia tentam amenizar o clima, sem sucesso. Natália continua: “Para que que está vindo balançar beiço?”.

Continua após a publicidade

Gustavo não deixa barato, também eleva o tom de voz e manda a real para a designer de unhas. “Porque eu vou me f*der se você botar água a mais, pô. Todo mundo vai se f*der. Consciência social, mulher. Porr*, tá louca? Vai se pagar de louca agora? Pra cima de mim não”, disparou.

Natália insiste na discussão: “Não tem necessidade”, falou ela. Jessi e Eslô, novamente tentam acalmar a sister, que se revolta. “Minha vontade é deixar ligada agora até terminar”, finalizou.

Nas redes sociais, os fãs do reality reagiram a treta entre os brothers. Um internauta analisou: “Repara como ela grita e depois que o Gustavo se altera, a voz dela até muda”, disse. “Toda festa ela fica dando show, tô do lado do Gustavo”, disparou outra pessoa. “A Natália é grossa, mal educada, sem noção e VTzeira. Impossível ficar do lado dessa mulher”, escreveu ainda um terceiro.