Fechar
aliança desfeita!

BBB22: No quarto secreto, Arthur se decepciona com Pedro Scooby

Ator ficou magoado ao ver o surfista ‘contente’ com sua eliminação e por descobrir que já havia sido excluído da final dele

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Escolhido pelo público para ir ao quarto secreto, na falsa eliminação desta terça-feira (5), Arthur Aguiar segue acompanhando os brothers que ainda estão dentro da casa mais vigiada do Brasil. O ator, no entanto, não esperava se decepcionar com seu aliado, Pedro Scooby, e demonstrou estar chateado com o brother. “Um brother seu sai e você fica feliz? Que loucura”, indagou ele.

Em conversa com Linn da Quebrada, o marido de Cintia Dicker afirmou que seguem na disputa todos que ele falou que gostaria de ver na final. “As pessoas que tinha falado [pra ir a final] desde o início, estão aqui. Que era eu, DG, P.A, você, Naty e Jessi. Na verdade, no início, não era uma mistura de afinidade. Era mais uma questão de pessoas que eu gostaria de ver na final. Aí por causa da afinidade, algumas pessoas foram saindo, voltando”, explicou o surfista.

E Arthur Aguiar não gostou nada de ver o comentário de seu então aliado no confinamento. “É irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”, prometeu ele, visivelmente magoado.

O marido de Maíra Cardi ainda fez planos de dividir uma parte do que viu apenas com Paulo André, quando retornar ao jogo. A única pessoa que eu vou falar sozinho, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o P.A. Ele, de fato, foi a única pessoa que realmente se importou com minha saída, pra ele eu vou dividir mais coisas”, garantiu ele.

Continua após a publicidade

Quando acordou, Arthur decidiu, por conta própria, fazer um Raio-X. Bom dia, Brasil! Bom dia meus fãs, meus pontos de luz. Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz”, começou ele.

“Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, meu coração estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive e a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias, vamos colocar assim”, continuou o brother.

Arthur ainda completou o Raio-X fake dizendo estar orgulhoso de sua caminhada ao longo do reality. “Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei”.

Conforme esta coluna antecipou, Arthur Aguiar retorna ao confinamento, nesta quinta-feira (7), ao meio dia, após 36 horas assistindo os demais brothers de camarote, diretamente do quarto secreto, onde ele ganhou o poder do Big Boss, podendo cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa. Além disso, ele consegue ver a casa o tempo todo, sem áudio, podendo usar cards que liberam o som por um tempinho.

Vale lembrar que, durante a madrugada desta quarta-feira (6), os brothers especularam sobre a possibilidade de uma Paredão falso, após a parte externa da casa ser liberada e Jessilane ter corrido para a academia para ver se o avatar de Arthur Aguiar ainda estava no quadro tático da academia. A cada eliminação, um boneco é retirado do quadro. A professora de Biologia viu e concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”.