Fechar
Saiu da xepa

BBB22: No vip, Jessi se perde nos temperos e quase estraga a carne. Assista

Erro da professora de Biologia movimentou a internet

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após 8 semanas de reality, Jessilane, finalmente, conheceu o vip do BBB 22. Após vencer a prova do líder, Lucas Bissoli convocou a bióloga, Natália, Linn da Quebrada e Eslovênia para curtir o reinado. Mas o que era pra ser só felicidade, quase acabou em pesadelo. No meio da variedade de comidas e temperos que o vip proporciona, Jessi se empolgou e na hora de temperar a carne, trocou o sal por açúcar.

“Botou açúcar no bife?”, questionou Gustavo Marsengo. “Velho, eu esqueci! Na Xepa não tem açúcar galera, só sal”, respondeu Jessi, lavando a carne na pia. Vyni e Linn da Quebrada ainda brincam dizendo que a sister agora vai poder aproveitar também o chocolate e a televisão do quarto da líder, para espiar os brothers na casa. “Ai, eu vou sofrer aqui Gustavo! Eu não sei onde tem nada”, finalizou a professora.

Nas redes sociais, o engano de Jessi logo repercutiu e a atitude de lavar o bife foi muito criticada. “Carne se lava?”, questionou um internauta. “Alguém avisa a Jessi que carne não se lava”, escreveu outro. “7 semanas na xepa e agora Jessi tá até recriando a gastronomia ao temperar bife com açúcar. Lenda 2 em 1”, brincou um terceiro.

Lucas foi o campeão da prova do líder, de resistência, após quase 24 horas. O resultado da liderança foi decidido através de um sorteio entre o estudante de medicina, Natália e Paulo André. Eliezer, vetado da prova por Pedro Scooby, ajudou na dinâmica. Em uma urna, foram colocados três cards com os produtos geladeira, televisão e fralda, correspondendo aos participantes Lucas, Natalia e PA, respectivamente. Quando o produto fosse sorteado, o jogador representante era eliminado.

Após a coroação do novo líder, PA foi para o quarto Grunge e desabafou com os amigos DG e Scooby. “Ficar 23h50 minutos pra decidir a prova na sorte, tá ligado? Ai é que ta. Tudo bem tinha que ter interrompido, mas era melhor a gente ter tirado na adedonha ali e metia o pé”, disparou o atleta.

Nas redes sociais, a equipe do brother se posicionou. “Priorizando a saúde dos participantes a prova do líder da semana foi interrompida e decidida através de um sorteio. O PA não ficou muito feliz da prova de resistência ter sido decidida dessa forma, já que o jogo é sobre comprometimento, garra”, escreveu.