Fechar
Com olho aberto

BBB22: ‘Nunca mais vou sentar no sofá sem estratégia’, assume Eliezer

Designer assume para Pedro Scoby, que está incomodado com seu posicionamento no jogo e promete mudar: ‘passei vergonha’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jogo da discórdia mexeu com o emocional dos participantes. Na manhã desta terça-feira, alguns brothers ainda conversavam sobre a dinâmica das plaquinhas, quando a ´´ultima votação virou o assunto da casa. Eliezer confidenciou para Pedro Scooby que vai adotar estratégias daqui por diante na casa. 

“Eu nunca mais sento nesse sofá no domingo, sem uma estratégia de votação. Eu finalmente entendi que isso aqui é um jogo, e é preciso separar as relações interpessoais e o jogo. Nunca mais vou sentar no sofá sem estratégia”, desabafou o designer.

O surfista concordou: “É o que eu falo, é justo ter estratégia, você pensar numa estratégia e tal”.

“Eu não vou mais passar por isso. Passei vergonha no ao vivo, porque eu não tive pulso para fazer o que eu queria fazer”, admitiu Eliezer sobre sua indecisão durante a última votação. O empresário votou no Scooby, mas queria ter votado na Jessi.

Continua após a publicidade

Scooby aproveitou para mandar um recado. “Ontem no Jogo da Discórdia muita gente usou a palavra errada para falar da pessoa e acaba até magoando. O que muita gente deveria ter falado era: ‘Acho ele um dos mais fortes da parada e aí mano, vou votar nele’. Acho que isso que todo mundo tem no fundo do coração, mas a gente está naquela fase de lacração”, começou o surfista.

“O cara que nem é da vontade dele lacrar, tá começando a lacrar também. E eu falei lá desde o início. A partir do momento que eu ver alguém sendo atacado covardemente, pode ser que eu tenha uma outra opinião sobre isso”, observou Scooby.

Tags Relacionadas: