Fechar
acordem, brothers!

BBB22: O discurso certeiro de Tadeu Schmidt

‘Já pensou? Entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada?’, disse o apresentador

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite da última terça-feiraa (25) aconteceu a primeira eliminação do ‘Big Brother Brasil 22’. Luciano deixou a casa com 49,31% dos votos. Mas o que chamou a atenção foi o primeiro discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, O apresentador foi certeiro e suas falas reverberaram na internet: “Quando vi esse paredão, essa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: ‘O que você quer?’. Ah, quero entrar no Big Brother, é tudo o que quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”.

E ele continuou “Já pensou? Entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora, que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do BBB sem conseguir o que queria ou, pelo menos, da forma que queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz”, disse.

Emparedada, Natália Deodato recebeu 34,89% dos votos do público. Naiara Azevedo, que puxou Estevan para o paredão e ameaçou desistir do programa, foi a menos votada: apenas 15,8%. Naiara, aliás, não entendeu a sua permanência no programa: “Não acredito! Gente, eu pedi pra sair!”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: