Fechar
Que loucura!

BBB22: Para conter gula de Arthur, Dummy expulsa ator em atividade patrocinada

Ator não queria deixar local de gravação antes de terminar de devorar seu sanduíche

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta terça-feira (5), os brothers estão participando de mais uma ação patrocinada no BBB22. Desta vez, a atividade é de uma rede de fast food, que disponibilizou em primeira mão para os participantes alguns de seus novos sanduíches feitos com Picanha.

A atividade da vez consiste em cada brother gravar um vídeo se deliciando com um sanduíche e as imagens farão parte do primeiro comercial de divulgação da marca gravado dentro do reality e que será exibido para todo o Brasil.

Arthur Aguiar, após encerrar sua filmagem, continuou no estúdio terminando de devorar seu sanduba e um dos Dummies precisou entrar em ação para expulsar o brother do local. “Que loucura! Calma aí, pô. Tá com inveja?”, disse Arthur aos demais brothers que aguardavam sua vez de gravar.

Vale lembrar que o brother está aproveitando para tirar a barriga da miséria, pois está encarando mais uma semana de cardápio da Xepa do BBB22.

Continua após a publicidade

Durante a ação especial do patrocinador, os brothers receberam lanches para comer enquanto pensavam no comercial que tinha, que gravar durante a dinâmica. Eles receberam as seguintes instruções sobre a atividade:

“Hoje, além de dar um show em frente às câmeras, vocês vão saborear os novos Mc Picanha. Eles são feitos com molho picanhamente delicioso, queijo cheddarmente derretido, bacon defumadamente gostoso, carne suculentamente suculenta e pão briochemente macio. Para começar, um de cada vez, pode ir até a cabine provar Mc Picanha e gravar suas primeiras cenas. Juntos, no lounge, aproveitem para trocar ideias sobre o que querem fazer no comercial. Sejam criativos!”.

Brothers encenam discussão

No gramado da casa mais vigiada do Brasil, Eliezer e Linn da Quebrada encenam um discussão em relação ao Mc Picanha. O brother brinca: “Eu acho que fica muito difícil nesse momento você não conseguir separar coração da razão, do jogo. Se você pega e fala que você não consegue separar porque você acha ele muito gostoso… é coração. Tem que pensar estrategicamente. Nesse momento do jogo, você não sabe quem é forte lá fora”.

“Eles são fortes, Eli. Por que a gente vai lutar contra eles? Eu prefiro que eles fiquem aqui dentro de casa com a gente, não quero mandar eles”, responde Lina.

“Você consegue entender que você está sendo individualista, que você não está pensando no grupo?”, questiona Eliezer. “Se vocês quiserem, eu divido ele com todo mundo”, responde ela, e Natália brinca: “Dividir não é meu ponto forte, não”.