Fechar
Que coisa!

BBB22: Participante revela ser contra o desarmamento e é detonado nas redes sociais

Lucas Bissoli revela para Eslovênia que já foi contra, mas hoje defende a liberação do uso das armas no Brasil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Formado em Engenharia e estudante de Medicina, Lucas Bissoli recebeu muitas críticas ao assumir que é a contra o desarmamento durante conversa com Eslovênia na manhã desta quinta-feira (20). A revelação chocou os internautas, que não demoraram para detonar o brother.

“Não sei se pelo meu estereótipo, muita gente… Eu dou minha opinião, eu sustento. Eu respeito a sua, mas eu dou a minha sem problema. Até você conseguir isso de mim, eu consigo. Se não são valores, a gente pode discutir de boa, trocar de ideia. Mas valor é uma coisa que não muda. Igual uma coisa: Desarmamento”, começou Lucas.

“Isso é uma coisa meio forte. Eu sou contra o desamamento. Eu era contra”, começou ele, parando um segundo para pensar no que estava falando. E continuou: “Eu era contra. Agora sou a favor. Sou contra o desarmamento”, disse o capixaba que acabou contando uma experiência traumática envolvendo sua afilhada de 14 anos durante o Ano Novo para mudar de posicionamento sobre as armas no Brasil.

Tem que ser debate, quer impor sua opinião pra outra pessoa e a pessoa vai de contra e por que que não vale brigar por essas coisas? Porque às vezes aquela pessoa precisa passar por aquela experiência pra ela mudar…”, explicous. “Mudar o pensamento?”, quis saber a ex-Miss Pernambuco, mas a câmera que estava nos dois participantes cortou a exibição do restante da conversa.

Continua após a publicidade