Fechar
bbb22

BBB22: Participantes testam negativo para Covid-19

Emissora garante que protocolo é seguro e testagem põe fim às especulações sobre estado de saúde dos brothers

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A TV Globo divulgou o resultado dos testes de Covid-19 que realizou nos participantes do BBB22 nesta quinta-feira (03) e todos estão negativados. A emissora resolveu fazer as testagens depois que o eliminado da primeira semana, Luciano, testou positivo dois dias depois de sair da casa. Além disso, Vyni está tossindo há alguns dias e havia a suspeita que poderia estar com Covid.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso” diz um trecho do comunicado.

Segundo a emissora, todos os participantes foram vacinados e os protocolos de segurança continuam rígidos:

“Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus”.

Continua após a publicidade

Antes do programa começar, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram positivo. Os três ficaram mais dias confinados no hotel e só entraram três dias depois dos outros brothers.

Tags Relacionadas: