Fechar
Pegou mal?

BBB22: Paulo André debocha de brother e dispara: ‘armando um plano contra a gente’

Velocista zoa Arthur Aguiar por não poder mais pensar e arquitetar estratégias nesta reta final do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A minha avó sempre dizia que uma ‘brincadeira’ pode ser motivo de uma grande confusão e parece que isso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) no ‘BBB 22’. Tudo começou depois que Paulo André zombou de Arthur Aguiar pela eliminação de Natália no décimo-quarto Paredão. O velocista brincou que o ator e cantor não precisaria mais de estratégias no jogo e os ‘pontinhos de luz’ do brother não gostaram do lado de fora da casa.

Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. São exatas, irmão”, zoou Paulo André, lembrando que só restaram Eliezer e Jessilane no ‘outro grupo’. O ator, então, rebateu rapidamente. “Vai nessa”.

 O velocista olímpico não perdeu a oportunidade. “A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no Raio-X: ‘E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os moleques, sempre joguei sozinho…Estou zoando”, disparou na hidromassagem da parte externa do confinamento.

Arthur estava cortando as unhas, ouviu o comentário e não esboçou reação alguma. Nas redes sociais, os fãs do participante não gostaram. “Está se achando, mas pode se achar muito mesmo , porque ganhar vc não ganha, querido!, comentou uma seguidora. “Não conhecia esse lado do PA. Estou decepcionada de verdade e, achei que o Arthur tivesse um amigo de verdade lá dentro da casa”, admitiu outro internauta e o terceiro questionou:”Tem alguma coisa errada? Ninguém muda de um dia para o outro assim não!”.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), os participantes do BBB22 tiveram uma missão fácil. Tadeu Schmidt pediu para que os oito apontassem quais pessoas eram suas prioridades dentro do programa. Em sua vez, Paulo André escolheu Gustavo e Pedro Scooby, deixando Arthur Aguiar de escanteio.

Então, todas essas pessoas maravilhosas aqui, Arthur, DG, Scooby e o Gustavo, são bem próximos. Eu vou colocar  Gustavo aqui como minha prioridade porque ele chegou com aquele jeitão dele mais ‘durão’ né, e eu fiquei ‘caraca, qual é a desse cara?’, mas aí ele se mostrou um cara com o coração muito grande também. A gente se conecta muito, se diverte bastante”, afirmou Paulo André.

PA continuou: “Aqui dentro do jogo eu admiro muito a postura dele que entrou aqui com uma ideia e foi muito leal a ideia dele. Eu admiro muito, até me inspiro na forma com que ele leva aqui dentro e  se tornou uma grande prioridade”. Na sequência, o velocista elogiou o amigo Pedro Scooby, sua segunda prioridade no programa.

“Meu parceiro. Não tem muito o que falar o público e a galera aqui da casa sabe o quanto a gente é conectado, o quanto a gente se aproximou muito rápido um do outro e a gente fala a mesma língua e com certeza é uma pessoa que vou levar pro resto da minha vida”, declarou o participante. Enquanto Paulo André falava, Arthur Aguiar estava de cabeça baixa e só se animou quando foi escolhido por Douglas Silva.

Já na vez de Arthur Aguiar, o ator não escolheu Paulo André, dando prioridade para Pedro Scooby e Douglas Silva. “Esse jogo é muito louco porque não tem ensaio, é igual a vida, a gente vai aprendendo pelo caminho. A gente entra com uma ideia e essa ideia vai mudando e a gente vai pegando um pouco de cada um”, declarou.