Fechar
surpreendidos

BBB22: Paulo André e Douglas tentam enganar as câmeras do programa. Assista

A dupla acabou surpreendida pela reação da produção

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A falta do que fazer no BBB 22, tem aflorado cada vez mais a criatividade dos brothers. Na manhã desta segunda-feira (21), Paulo André e Douglas Silva tentaram enganar uma das câmeras do banheiro para achar um ponto cego, mas o plano terminou frustrado. Os operadores mostraram porque a casa é a mais vigiada do Brasil e trocaram as posições do equipamento, divertindo a dupla.

Enquanto esperavam por Pedro Scooby, que estava dentro do reservado, PA e DG conversavam sobre conseguir se esconder das câmeras da casa. O atleta tenta disfarçar e começa um assunto para que o equipamento fique virado para ele. Enquanto isso, Douglas aponta uma posição e vai para debaixo da câmera. O que eles não esperavam era a reação da produção: o equipamento ficou apontado para baixo, impressionando a dupla.

Caindo na gargalhada, DG disparou: “Nunca vi ela fazendo isso”. “Eu também não tinha visto. Ponto cego? Toma, toma, toma”, brincou PA, jogado no chão de tanto rir.

Nas redes sociais, a situação não passou batida e os fãs do reality reagiram a brincadeira. “Seis da manhã e Paulo André e Douglas tentando achar um ponto cego na casa”, escreveu um internauta. “Eles nunca saíram da quinta série e ainda tem gente que consegue odiar”, disse outro. “A leveza desses meninos que me conquistou’, elogiou um terceiro.

Continua após a publicidade

“Enquanto isso, a Laís deve ta dizendo que eles estão tramando alguma coisa. Realidade: Paulo André e Douglas só querem achar um ponto cego na casa”, alfinetou mais um internauta. “Parece meu filho que deixa de brincar com carrinho pra brincar com carregador de celular kk. A energia é a mesma desse vídeo”, brincou uma quinta pessoa.

Douglas Silva no paredão

Douglas Silva está no nono paredão do BBB 22, disputando a preferência do público com Laís e Eliezer. Após ser indicada pelo líder Arthur Aguiar, Laís Caldas deu o contragolpe em DG e Eli foi o mais votado pela casa. Gustavo, que também formava a berlinda após ser votado pelos eliminados na dinâmica da última quinta-feira, ganhou a prova Bate-Volta e se salvou.