Fechar
Modo revoltado

BBB22: Paulo André não engole ser chamado de ‘mimado’ e ‘birrento’

Velocista olímpico não esconde a preocupação com a imagem que a professora de Biologia pode ter criado e tentado passar para o público

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paulo André ainda não engoliu as acusações de Jessilane no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4) de ser ‘mimado’ e ‘birrento’. Durante horas, o atleta olímpico conversou com seus aliados sobre a sua preocupação com a imagem que a professora de Biologia pode ter criado e tentado passar para o público. Ele quis saber: “Será que é isso que eu passo para elas?”, começou o velocista.

“Eu fico triste porque aquilo não foi construído ali, aquilo elas conversaram antes e isso [ser mimado e birrento] pra mim é atitude de cu***.Me entristeceu a Jessi subir lá e usar aquelas palavras para cima de mim. A nossa relação está aqui, vou conversar com ela, pedir desculpas, mas vou me afastar, mas também fico com medo disso soar como um ‘Olha lá. Tá vendo’. Eu não sei o que eu faço”, avisou Paulo André.

E o brother continuou: “E não é sobre jogo, mano. Eu gosto das meninas, da Lina. A Lina é maneira, a gente curte, a gente zoa e tal. E a Lina lá no banco confirmando, concordando o tempo todo”, relembrou ele, sobre a reação da cantora e atriz diante dos argumentos de Jessilane.

Ainda muito revoltado com a sister de  Valparaíso de Goiás, em Goiás, ele lembrou do apoio que deu quando ela sofria com as críticas de outros participantes. “Qual é, mano? Pô, mano… Em diversas situações que ela se preocupava [em dar] uma impressão de vitimismo, eu chegava e dizia, ‘não era assim’, daí ela chega e mete uma dessas e no ao vivo. Me entristece ela ter colocada isso”.

Continua após a publicidade