Fechar
clima pesou!

BBB22: Paulo André se magoa e discute com Scooby por causa das Comadres

‘Você deu munição para as minas’, apontou Paulo André

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada deste domingo (10), após o termino da festa do BBB22, a maioria dos brothers já estava deitada dormindo, quando Paulo André e Pedro Scooby iniciaram uma discussão na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil.

Paulo André reclamou das brincadeiras serem feitas na frente das Comadres e acabou usando a treta com Tiago Abravanel e outro impasse com Lucas Bissoli como exemplo. Scooby não gostou.

“Você deu munição para as minas”, apontou Paulo André. “Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar”, avisou Pedro Scooby. “Prefiro ser sincero”, disse o atleta olímpico. “Não vou zoar em relação a isso”, respondeu o surfista.

A brincadeira citada por P.A, feita na frente das sisters, foi quando Pedro Scooby o chamou de ‘birrento’, a mesma expressão usada por Natália contra P.A em uma discussão passada. P.A ficou magoado, pois achou que Scooby, de certa forma, acabou reforçando o que Natália falou.

Continua após a publicidade

Paulo André voltou a ressaltar que o alerta era para que Scooby não brincasse na frente das sisters. “O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema”, justificou o atleta olímpico.

“Tá bom. Já te pedi desculpa”, disse Pedro Scooby. “A gente sempre se zoou”, lembrou Paulo André. E Pedro Scooby se defendeu: “Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!”.

“Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico”, explica o velocista.

Os dois continuaram a conversa e P.A batendo na tecla sobre o erro do surfista. Enquanto isso, Pedro Scooby tentava comparar a situação com alguns episódios causados pelo brother no confinamento.

“Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi”, avisou Pedro Scooby. “Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar”, justificou P.A.

“Entendi. É que suas comparações foram ruins… Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: ‘Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'”, reagiu o surfista. “Foi o que falei. Só te tentei fazer enxergar a parada”, insistiu Paulo André. “Está de boa”, finaliza Pedro Scooby, encerrando o assunto.

Depois da DR entre amigos, P.A foi até a cama de Scooby, no Quarto Grunge, deu um beijo nele e se declarou: “Te amo”, disse. “Também, mano”, respondeu Scooby, que depois foi até a cama de P.A e o atleta perguntou: “Qual foi?” Scooby então se abriu com o amigo: “Também estava fritando com isso. Te amo. Desculpa”. P.A reagiu se declarando de volta: “Te amo, também. Boa noite e amanhã tem videozinho (no almoço do Anjo). Esquece”. E ambos foram dormir.