Fechar
na cozinha

BBB22: Paulo André troca de mesa e gera desconforto entre brothers

Comadres e Eliezer ficaram incomodados com a situação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã deste sábado (9), Eliezer, Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Paulo André estavam sentados à mesa tomando café da manhã. Em determinado momento, P.A levanta para se servir e em seguida troca de mesa para sentar com Gustavo Marsengo, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Eliezer então comenta com as Comadres: “Você viu que o nosso papo é tão interessante, que o PA pegou a cadeira e foi lá para outra mesa”. Linn da Quebrada ri e Jessilane responde: “Com os amigos dele ,né”.

“Não tem clima aqui”, emenda a cantora. “Não tem clima, não”, concorda Jessilane. Sem saber do comentário, Paulo André volta e senta-se à mesa com Jessilane, Natália, Eliezer e Linn da Quebrada e o assunto se encerra entre o grupo que não faz parte da ‘macholândia’.

Além da mesa, Paulo André fez outra troca durante a madrugada. O atleta olímpico foi dormir no Quarto Lollipop nesta noite, por conta dos roncos dos demais brothers que descansavam no Grunge. Gustavo Marsengo também não aguentou a sinfonia e trocou de quarto.

Continua após a publicidade

“Tem como, não, pai”, comenta Paulo André. “Caraca, tá uma sinfonia”, afirma Gustavo. “Tá um opala. Falei: ‘Não é possível que só eu não estou conseguindo dormir'”, ri o atleta olímpico. “Vamos Lollipopear”, sugere o bacharel em Direito.

A dupla então entrou no Quarto Lollipop e pediu para os brothers que estavam deitados por lá para dormir no local. “Está uma sinfonia de roncos lá galera. Não está dando para dormir lá, não”, conta Gustavo. “Pode dormir aqui?”, indaga Paulo André. “Fiquem à vontade”, avisa Natália Deodato.

Enquanto isso, o novo líder da semana, Douglas Silva, estava sozinho em seus aposentos reais. Ele, inclusive, acordou bem cedo na manhã de hoje, e ainda reclamou por não ter nada para fazer.

Gustavo está disputando o Paredão ao lado de Linn da Quebrada e Eliezer. A eliminação acontece neste domingo (10) e, na mesma noite, terá nova formação de Paredão. Assista ao discurso de Gustavo defendendo sua permanência no jogo: