Fechar
Resultado vai embaralhar o jogo

BBB22: Paulo André vence a Prova do Anjo e Arthur Aguiar ainda respira

Velocista ganha a prova e deixa claro que se puder vai imunizar o ator e cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paulo André é o novo Anjo da semana. O brother venceu a prova disputada neste sábado (26) e quem não deve ter gostado da vitória do velocista foi Linn da Quebrada por que o atleta deu a entender que se vencesse prova e tivesse o direito de imunizar uma pessoa, iria abençoar Arthur Aguiar, que é opção de voto declarada da nova líder.

Paulo André escolheu Eslovênia e Lucas para o castigo do Monstro, tirou a dupla do vip e ainda deu uma alfinetada na ex-Miss Pernambuco. “Vou dar o Monstro para o casal Disney. “Não vou conseguir dar o Mosntro para nenhum dos meus amigos. Então, eu vou colocar o casal. A Eslô disse que eu era figurante e não tinha voz. Vamos apimentar esse jogo, já que eu sou figurante”, disparou o brother visivelmente irritado com a sister.

Eslo não abaixou a guarda. “Quem sabe você muda agora. Vou dar essa oportunidade”, rebateu a sister que correu para o quarto Lollipop resmungar da escolha de Paulo André e ainda fez ameaças. “Quero que o PA se fo** e o que eu puder fazer para que ele se exploda aqui dentro, eu vou fazer”, detonou a sister.

A Prova do Anjo da semana aconteceu no início da tarde deste sábado (26) na parte externa da casa do ‘BBB 22’ e os oitos participantes foram divididos em quatro chaves com a primeira etapa classificatória dos mais rápidos em cada grupp. Depois veio adisputa de uma semifinal antes da grande final. Linn da Quebrada, que é a nova Líder do reality, e Gustavo e Eliezer, que foram vetados no sorteio, ficaram de fora da prova.

Continua após a publicidade

A primeira etapa da prova aconteceu com: Lucas x Pedro Scooby; Eslovênia x Jessilane; Douglas Silva x Natália e Arthur Aguiar x Paulo André. Scooby, Jessilane, Natália e Paulo André se classificaram para as semifinais. Scooby e Paulo André foram para a final.

Vale lembrar que Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistiram da prova do líder e abriram mão da liderança para Linn da Quebrada. Mas se por um lado os telespectadores elogiaram muito a atitude dos brothers, por conta do sofrimento da cantora na prova, por outro, o aliado deles, Arthur Aguiar, ficou revoltado com o desfecho da disputa.

“Vocês escolheram me colocar no Paredão. Mas é isso, o jogo é individual, eu que criei expectativas demais”, desabafou Arthur Aguiar com o trio que havia acabado de deixar o Provódromo.

Depois ele se corrigiu: “É uma consequência, eu não tô falando que vocês escolheram por isso”. E Paulo André rebateu: “Eu não pensei nessa situação, mano (sobre Arthur ser opção de voto de Lina)”. Scooby, por sua vez, também se defendeu: “Meu coração que me mandou, mano”.

Pedro Scooby prometeu, então, a imunidade para o ator. “Tem o Anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo, te dou”, garantiu ele. Paulo André também prometeu dar a imunidade ao ator e cantor. Aliás, o Arthur imunizou duas vezes o atleta olímpico.

Prova do Líder da 10ª semana/Reprodução