Fechar
Treta nas redes sociais

BBB22: Paulo Vieira perde a paciência com fãs de Arthur Aguiar

Humorista é acusado de não ser imparcial na torcida pelo brother e ele responde: ‘sou pago pra falar o que eu quiser’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O humorista Paulo Vieira, responsável pelo quadro ‘Big Terapia’ do BBB 22′, perdeu a paciência com fãs de Arthur Aguiar e não arregou após receber críticas neste domingo (17). Chamados de ‘pontinhos de luz’, os torcedores do ator e cantor no programa apontam a falta de imparcialidade do funcionário da Globo em relação ao brother.

“Tu como trabalha no ‘BBB 22’ e que de humorista e entrevistador deixa muito a desejar, não deveria ser imparcial nas colocações sobre os participantes que ainda estão na casa?”, escreveu uma usuária do Twitter.

Paulo não perdeu tempo e mandou na lata: “Mas eu não sou pago pra ser imparcial, eu sou pago pra falar o que eu quiser. Doido, né? Eu sei que causa inveja, mas é a minha vida”.

Antes desse bate-boca, outra internauta também tinha criticado Paulo Vieira e o ainda acusou de ‘incitar o ódio contra Arthur Aguiar. “Paulo, eu adoro você e te entendo. Mas, particularmente, não acho legal você incitar esse caldeirão de ódio contra o Artur. As pessoas passam por problemas sérios por depressão. Ele errou? Errou, mas quem sou eu para julgar e ter opiniões só por aquilo?! Enfim, a minha opinião”, escreveu a seguidora.

Continua após a publicidade

Outro internauta ainda sugeriu que o humorista perdeu a humildade depois de ter sido contratado pela emissora para ter um quadro fixo na atração mais rentável da casa: “Arrogância de Paulo Vieira subiu à cabeça por ter chegado à Globo…”.

Arthur volta a discutir com aliados

Durante a madrugada, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram uma discussão por conta da indicação do brother no Paredão passado. “Arthur?! Você queria que fizesse o que?! Fala o que você queria que fizesse”, perguntou Paulo André. “O argumento é: ‘A gente vai botar quem não foi no Paredão a última vez’? Esse é o argumento?”, ironizou o ex-Rebelde.

O ex-Rebelde apontou que o critério escolhido pelos meninos era muito confortável apenas para eles: “Um critério que favorecia os quatro, só isso”. “Tá putinho do nada? Tá putinho a noite toda. Tá olhando pra minha cara putinho, revoltadinho. Quer brigar? Quer discutir?”, debochou Pedro Scooby. “Se quiser a gente discute”, disse revoltado, o marido de Maíra Cardi. “Teu Paredão valeu? Valeu então, tá tudo certo”, continuou o surfista. “Mas o assunto não voltou? Foi eu que levantei o assunto?”, perguntou Arthur Aguiar.